Rua Min. Heitor Bastos Tigre 252 - São Paulo - SP

Você tem uma chácara? Faça um poço artesiano nela!

Você tem uma chácara? Faça um poço artesiano nela!

Os moradores de áreas mais afastadas e de zonas rurais podem recorrer à perfuração de poço artesiano para ter regularidade no abastecimento de água. Em muitos casos, dependendo da localidade, a rede de abastecimento de água não chega até a chácara, sítio ou fazenda.

Em outros casos, a rede de distribuição de água pode até chegar na zona rural, mas apresenta muitas inconsistências no abastecimento ou distribui água em horários reduzidos. É uma decepção quando o morador vai abrir a torneira e não sai uma gota d’água!

Para acabar com este problema, muitos proprietários de propriedades em zona rural recorrem à perfuração de poço artesiano como solução, pois terão água suficiente para o abastecimento da casa e para outras finalidades na chácara.

Poço artesiano com água potável para consumo 

Em muitos casos, a água do poço artesiano é potável e pode ser utilizada para consumo, sem a necessidade de tratamento químico. Ela serve para abastecimento da casa, para atividades do dia a dia, como cozinhar, lavar roupa e tomar banho sem se preocupar em faltar água. Tem mais uma vantagem: não haverá cobrança mensal da conta de água!

 

Poço artesiano para zona rural e trabalhos de agricultura e pecuária
Perfurar poço artesiano é uma ótima solução para pessoas que usam a terra para trabalhos agrícolas e pecuária, que lidam com plantações e criações. Este tipo de atividade não é tão comum em chácaras, mas é bem típica de sítios e fazendas.
 
O poço artesiano para zona rural é a melhor alternativa para quem lida com grande volume de água e precisa de abastecimento constante e ininterrupto.
 
Em todos os casos, construir um poço artesiano em zona rural é um trabalho profissional. Contar com os serviços de uma empresa especializada para perfurar o poço e construir toda a estrutura do poço artesiano é fundamental para a segurança e até mesmo para cumprir com a legislação vigente sobre uso dos recursos hídricos.
 
A empresa especializada trabalha conforme todos os aspectos técnicos e legais para a perfuração de poço artesiano em zona rural, com eficiência, agilidade, segurança e confiabilidade. A Todágua Poços Artesianos é uma referência na construção de poços artesianos em zona rural. Faça contato!
WhatsApp TODAGUA
TODAGUA www.todagua.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×