Rua Min. Heitor Bastos Tigre 252 - São Paulo - SP

Conheça as vantagens dos poços artesianos para condomínios

Conheça as vantagens dos poços artesianos para condomínios
Os poços artesianos para condomínios são ótimas soluções para economizar e garantir o abastecimento sem interrupções ou surpresas desagradáveis, oferecendo aos moradores água de qualidade.
 
Lugares com grande demanda de abastecimento de água, como é o caso dos condomínios, costumam recorrer aos poços artesianos como solução para economizar em até 50% no gasto com a conta de água, em longo prazo.
 
Segundo cálculos, em menos de um ano é possível pagar o investimento realizado para construir o poço artesiano, mesmo pagando a taxa de esgoto.
 
O cálculo sobre a viabilidade financeira da obra e informações técnicas sobre vazão de água para atender todos os apartamentos é feito sempre com o suporte de especialistas em perfuração de poços artesianos.
 
Estima-se que, para cada 100 apartamentos, seja necessário oferecer 10 mil litros de água por hora. Por isso, o projeto de poço artesiano para condomínio é fundamentado em dados muitos precisos.
 
O poço artesiano para condomínio costuma ter cerca de 100 metros de profundidade. Os especialistas, como engenheiros e geólogos, analisam a área antes de passar uma proposta com todos os detalhes.
 
A perfuração do poço artesiano é realizada depois do estudo da área e com a autorização das autoridades, como o órgão de controle de cada Estado.
 
Depois que a licença para construir o poço artesiano é obtida, a obra demora menos de um mês para ficar pronta. Ou seja, em pouco tempo o condomínio já será abastecido com a água do poço artesiano, de forma autônoma e independente, totalmente desvinculada da companhia que atende a região.
 
Assim que a água estiver saindo do poço, é feito um teste com análise completa da qualidade do recurso natural, que normalmente é potável.
 
Também é importante o condomínio realizar manutenções nos poços artesianos a cada dois ou três meses para garantir a vazão, verificar filtros, a estrutura do poço, o funcionamento da bomba, entre outros detalhes. Só existem vantagens em construir poço artesiano em condomínios. Veja: 
 
• Abastecimento de água sem interrupções
• Investimento se paga em menos de um ano
• Água potável e de qualidade
• Obra fica pronta em cerca de 25 dias
• Serviço totalmente profissional
 
Para saber mais sobre esse serviço, entre em contato com a Todágua! Continue acompanhando nossas publicações. 
WhatsApp TODAGUA
TODAGUA www.todagua.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×