Rua Min. Heitor Bastos Tigre 252 - São Paulo - SP

Quanto tempo demora para perfurar um poço artesiano?

Quanto tempo demora para perfurar um poço artesiano?

Os projetos de perfuração de poço artesiano são sempre únicos e exclusivos, pois dependem da localização, das condições do terreno, da profundidade do poço, entre outros detalhes. Para saber quanto tempo demora para perfurar um poço artesiano, é preciso checar se o serviço será feito em rocha ou em terreno sedimentar.

Se o serviço for realizado em um terreno sedimentar, estima-se que o tempo para perfurar o poço artesiano seja de uma semana até um mês. Caso o trabalho seja executado em rocha, o tempo para perfurar o poço artesiano é, em média, de 2 dias até uma semana. Ou seja, neste caso é bem mais rápido.

É importante salientar que, como se trata de uma obra, os prazos são uma estimativa, feita de acordo com as características do terreno e as especificações técnicas do projeto. 

Os clientes costumam receber um cronograma dos trabalhos que serão realizados, com todos os prazos predeterminados. A profundidade do poço artesiano também pode interferir no tempo de execução do serviço.

 

 
Em geral, a profundidade de um poço artesiano jorrante é de 25 metros de comprimento, com cerca de 7 metros de largura. Ou seja, a equipe especializada precisa de tempo hábil para a realização da perfuração do poço artesiano com segurança e qualidade.
 
Faça uma avaliação técnica e solicite um orçamento!
A melhor maneira de obter prazos realistas para a realização da perfuração e construção de um poço artesiano é solicitar uma avaliação técnica do terreno. A Todágua Poços Artesianos tem uma equipe de técnicos experientes, que pode formalizar um orçamento e passar uma estimativa do tempo necessário para a execução do seu projeto. 
 
A empresa atua em São Paulo e perfura e faz o bombeamento de poços artesianos com o suporte da melhor tecnologia e dos equipamentos mais eficientes do mercado. Faça contato para saber mais!
WhatsApp TODAGUA
TODAGUA www.todagua.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×