Rua Min. Heitor Bastos Tigre 252 - São Paulo - SP

Saiba quanto custa para perfurar um poço artesiano!

Saiba quanto custa para perfurar um poço artesiano!

Ter água potável de qualidade em sua casa, comércio, shopping, indústria, entre outros espaços que utilizam este recurso natural para suas atividades do dia a dia e para consumo é o principal objetivo de quem decide construir um poço artesiano.

Muitas pessoas também estão interessadas em deixar de pagar a conta de água para a concessionária da região e querem se tornar independentes no abastecimento de água, mas não sabem ao certo quanto custa perfurar o poço artesiano.

Muitos fatores entram no cálculo de um poço artesiano, cada projeto é singular e terá um orçamento. As variáveis que influenciam no preço incluem as características do terreno, o projeto do poço artesiano, o levantamento de todas as licenças e outorgas junto às autoridades responsáveis, a necessidade de cada cliente, entre outros pontos.

Em geral, o preço para construir poço artesiano é diferente de outros tipos de poços, como o semiartesiano, o poço caipira ou o amazonas, além do poço cisterna. O poço artesiano precisa de maquinário específico para a perfuração.

Qual o preço para perfurar poço artesiano?
O valor dos projetos varia bastante. Em média, o valor cobrado no mercado é de R$ 500,00 por metro perfurado, aproximadamente. Ou seja, todos os projetos precisam ser devidamente analisados pela equipe responsável para que seja possível estimar de forma mais precisa o valor que será cobrado para o serviço.
 
Dependendo da perfuração, no caso de um ambiente produtivo ou um centro comercial, por exemplo, que necessitam de um grande volume de vazão de água, o preço do poço artesiano pode passar de R$ 20 mil.
 
No projeto, o preço final do poço artesiano já inclui todos os procedimentos, ferramentas e equipamentos que serão usados, tais como:
 
• Avaliação do local do poço artesiano;
• Técnica de perfuração do poço artesiano;
• Revestimentos que serão usados;
• Tubos, pré-filtro e filtro;
• Motobomba;
• Testes de rendimento;
• Avaliação de potabilidade da água;
• Entre outros.
 
Quer fazer um orçamento sem compromisso? Entre em contato com a Todágua Poços Artesianos agora mesmo e saiba mais!
WhatsApp TODAGUA
TODAGUA www.todagua.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×