Rua Min. Heitor Bastos Tigre 252 - São Paulo - SP

Saiba como diminuir seu gasto com água

Saiba como diminuir seu gasto com água

perfuração de poço artesiano tem se tornado mais comum e está sendo muito procurada por pessoas que querem diminuir o gasto com a conta de água. Em casas, chácaras, condomínios e empresas que possuem poço artesiano, é cobrada apenas a taxa de tratamento de esgoto e isso pode representar até 50% de economia na conta.

A concessionária de água da região, responsável pelo abastecimento, cobrará apenas a taxa de tratamento de esgoto, que será medida através de um hidrômetro específico. 

Outro benefício imediato, além da economia, é saber que não haverá interrupção no sistema de abastecimento de água, um dos principais problemas de quem depende de um terceiro para o fornecimento do recurso hídrico.

Por isso, a busca por perfuração de poço artesiano tem sido cada vez mais frequente, uma solução que tem sido buscada por postos de gasolina, hotéis, shoppings, hospitais, condomínios residenciais, entre outros espaços que lidam com água em grande volume.

A economia com o poço artesiano é percebida em alguns meses após a perfuração e pleno funcionamento da estrutura. Para que não haja problemas, a recomendação é sempre contar com serviços profissionais para perfurar o poço artesiano.

 

 
As empresas especializadas em poços artesianos tomam todas as medidas para obter outorga e documentação para que o poço artesiano seja regularizado. Com isso, é possível economizar de verdade!
 
A perfuração de poço artesiano profissional também é importante em diversos sentidos, tais como:
 
• Perfuração e construção de poço artesiano seguro;
 
• Análise de potabilidade da água;
 
• Manutenção periódica do poço artesiano;
 
• Cumprimento das normas técnicas;
 
• Elaboração do projeto de poço artesiano sob medida;
 
• Obtenção da outorga e licença para o poço ser construído;
 
• Entre outros fatores.
 
Para economizar com poço artesiano e fazer um ótimo investimento, é essencial fazer a análise bacteriológica da água e a avaliação físico-química da água, para verificar se ela é potável. Caso contrário, a instalação de um filtro pode resolver o problema e viabilizar a água para o consumo humano.
 
Quer saber mais? Fale agora mesmo com a equipe da Todágua Poços Artesianos. Será um prazer atendê-lo!
WhatsApp TODAGUA
TODAGUA www.todagua.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×